segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estrelas Radiosas - SET de Pedro da Rocha no Filme de Quinta



O Projeto Filme de Quinta orgulhosamente apresenta mais um cineasta alagoano em nossa programação temática do mês de setembro. A faixa SET de Pedro da Rocha estará preenchida de curtas, ficção e documentais que Pedro lança na tela sua abordagem enfincada na história, na tradição e nas culturas populares alagoanas.

Estrelas Radiosas
55 min, 2008, Documentário
Co-produção com o Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), baseado nos livros "Contando Histórias" e "Histórias do Rádio", do radialista Claúdio Alencar trazendo os grandes nomes que fizeram e fazem a história da rádio Difusora alagoana entre 1948 e 1975.



Quem é Pedro da Rocha















Pedro da Rocha é produtor, diretor, roteirista e membro da ABD&C/AL (Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas Secção AL). Ministra oficinas sobre Processos de Produção Audiovisual e dirige a produtora Boca da Noite.

Filme de Quinta

Filme de Quinta é uma realização de Ernani Viana Projetos Culturais, Barracão Cine Clube e SESC-AL e conta com a parceria do Anexo Music Bar, Fundação Municipal de Ação Cultural da Cidade de Maceió, DITEAL, Ideário, Boca da Noite Cinema e Vídeo, Saudáveis Subversivos e Programadora Brasil.

Serviço

SET de Pedro da Rocha - Filme de Quinta 

Estrelas Radiosas

Data: 01 de setembro

Local: Anexo Music Bar, Avenida Menino Marcelo, 09, serraria (Início da Via Expressa)

Horário: 20h

Entrada Franca!

Mais Informações: 3328-4812 / 8878-1465

Nenhum comentário: