sábado, 17 de setembro de 2011

Sandoval Cajú – Além do Conversador no Set de Pedro da Rocha - Filme de Quinta


O Projeto Filme de Quinta orgulhosamente apresenta mais um cineasta alagoano em nossa programação. É de Pedro da Rocha quem estamos falando. A faixa SET de Pedro da Rocha estará preenchida com curtas, ficções e documentais que Pedro lança na tela sua abordagem enfincada na história, na tradição e nas culturas populares alagoanas.


Sandoval Cajú – Além do Conversador
55 min, 2011, Doc.

 A trajetória de um dos mais singulares personagens da história da radiofonia e da política alagoana. Personagens como Aldemar Paiva, Cláudio Alencar, Divaldo Suruagy, Douglas Apratto Tenório, Ricardo Mota, José Wanderley Neto, Pedro Onofre, entre outros, falam sobre a carreira desse paraibano que se tornou prefeito de Maceió em 1960 e foi cassado pela ditadura militar em 1964.

Quem é Pedro da Rocha














Pedro da Rocha é produtor, diretor, roteirista e membro da ABD&C/AL (Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas Secção AL). Ministra oficinas sobre Processos de Produção Audiovisual e dirige a produtora Boca da Noite.


Filme de Quinta

Filme de Quinta é uma realização de Ernani Viana Projetos Culturais, Barracão Cine Clube e SESC-AL e conta com a parceria do Anexo Music Bar, Fundação Municipal de Ação Cultural da Cidade de Maceió, DITEAL, Ideário, Boca da Noite Cinema e Vídeo, Saudáveis Subversivos e Programadora Brasil.


Serviço


SET de Pedro da Rocha - Filme de Quinta 


Sandoval Cajú – Além do Conversador

Data: 22 de setembro

Local: Anexo Music Bar, Avenida Menino Marcelo, 09, serraria (Início da Via Expressa)

Horário: 20h

Entrada Franca!


Mais Informações: 3328-4812 / 8878-1465
www.cinefilmedequinta.blogspot.com

Nenhum comentário: