terça-feira, 7 de junho de 2011

Diretor de Fuloresta do Samba, Marcelo Pinheiro, estará presente na exibição de Filme de Quinta no Anexo Music Bar

Agora lançando luzes sobre a diversidade cultural brasileira, o projeto Filme de Quinta apresenta a faixa Junho das Tradições, que ganha nova etapa nesta quinta-feira (09) no Anexo Music Bar, na Serraria. Dessa vez,  o público vai conferir os documentários Fuloresta do Samba, de Marcelo Pinheiro, e UAKTI – Oficina Instrumental, de Rafael Conde. No primeiro, os espectadores conhecerão a trajetória do músico pernambucano Siba Veloso, que montou uma banda com músicos da região de Nazaré da Mata, zona da mata norte de Pernambuco; no segundo, o público vai tomar contato com o grupo musical que cria seus próprios instrumentos a partir de materiais como tubos de PVC, vidro e cabaças. Com entrada franca, a projeção tem início às 20h.

Além desta programação estará presente o Diretor de Fuloresta do SambaMarcelo Pinheiro, trocando suas experiências com todos os presentes.


Marcelo Pinheiro - Diretor, roteirista, produtor de cinema, vídeo e televisão desde 1988. Produziu e dirigiu centenas de peças, entre filmes, programas de TV (Canal Futura e Globo Nordeste), documentários, comerciais de TV, videoclipes, videodança, vídeos institucionais e outros. 

Em cinema, dirigiu, roteirizou e produziu o curta-metragem FULORESTA DO SAMBA (2005, 26´,35mm), premiado como MELHOR FILME, MELHOR MONTAGEM e MELHOR DIRETOR no CINE-PE 2005.
Destacam-se também BAILE PERFUMADO (1996, 96´,35mm), grande vencedor do Festival de Brasília; THAT'S A LERO-LERO (1994, 16´,35mm), e O CRIME DA IMAGEM (1990, 15´, 35 mm).


Serviço

Projeto Filme de Quinta - Junho das Tradições

Fuloresta do Samba
UAKTI – Oficina Instrumental

Data: 09 de junho

Local: Anexo Music Bar, Avenida Menino Marcelo, 09, serraria (Início da Via Expressa)

Horário: 20h

Entrada Franca!

Mais informações:  3328-4812 / 8878-1465  / 9926-0573 http://cinefilmedequinta.blogspot.com/



2 comentários: